Grupo Kallas | Blog | Seis motivos para morar em Moema

Área do Cliente

Blog Morar

6 motivos para morar em Moema

Vista aérea do arborizado bairro de Moema. Imagem: Blog Loft.

 

Morar em Moema é um grande privilégio. O bairro é um dos mais sofisticados da cidade de São Paulo e conta com toda a estrutura necessária para uma vida equilibrada, com comércio, restaurantes e áreas verdes. Ficou curioso para conhecer um pouco mais da região?Leia o texto e descubra bons motivos para escolher Moema como o seu próximo bairro.

 

Região com infraestrutura ideal para viver bem

Piscina do Clube Helvetia em Moema. Imagem: Clube Helvetia.

 

Localizado na região Centro-Sul da capital, Moema é um bairro completo e seguro com charmosas ruas repletas de restaurantes, lojas, escolas, clubes, academias, laboratórios e hospitais de alto padrão, além de ficar próximo de outras localidades nobres da cidade, como  Vila Olímpia, Itaim Bibi  e Vila Nova Conceição.

 

Localização de fácil acesso

Avenida Ibirapuera e estação de metrô em Moema. Imagem: Remax.

 

As grandes avenidas que circundam o bairro como Avenida Ibirapuera, Bandeirantes, Indianópolis, República do Líbano, Hélio Pelegrino  e Santo Amaro facilitam o acesso a outras áreas de São Paulo. O Aeroporto de Congonhas também fica bem perto, sendo uma vantagem para quem viaja com frequência. A implantação da linha5-Lilás do metrô valorizou ainda mais a região e facilitou o deslocamento para outras partes da cidade.

 

Conta com excelentes opções gastronômicas

Restaurante Giardino em Moema. Imagem: Guia de bairros.

 

A gastronomia é um dos pontos fortes do bairro. Seus moradores conseguem ir caminhando ou levam no máximo 5 minutos de carro até qualquer das muitas opções. Desde os tradicionais restaurantes italianos como Don Pepi Di Napoli e La Grassa, passando pela culinária francesa no Painet Chocolat, rodízios japoneses bem conceituados como Aoyama e Djapa, até deliciosas sorveterias como a Baccio Di Latte, vão agradar todos os paladares. Alguns bares premiados também estão nas redondezas. É o caso do Bar do Giba e do bar Original.

 

Lazer para toda família

Parque Ibirapuera é opção de lazer no bairro. Imagem: FM Metropolitana.

 

Suas ruas planas e arborizadas convidam para uma caminhada ou passeio de bicicleta ao ar livre pela ciclo faixa. O Parque Ibirapuera e o Parque das Bicicletas, dois dos mais famosos da cidade, também estão em Moema e são ótimas opções de lazer e qualidade de vida para toda família. O complexo do Ibirapuera ainda tem museus e espaços para exposições e eventos musicais e esportivos que acontecem com frequência.

Rua Normandia  durante  o  dia. Imagem:Silvia Zamboni.

 

A rua Normandia é um charme a parte, seus enfeites na época de Natal já se tornaram um ponto turístico que recebe a visita de adultos e crianças.

Rua Normandia enfeitada no Natal. Imagem: Google.

 

Outro local que vale a visita é a Feira de Arte de Moema, que acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida. Lá é possível encontrar artesanatos e barracas de comidas típicas.

Interior da Livraria da Vila em Moema. Imagem: iapartamentos.

 

Para os amantes de boas histórias, Moema possui as livrarias Toca da Leitura, Livraria da Vila e o Sebo Casa Puebla que oferecem mais de 15.000 títulos em suas prateleiras.

 

Comércio diversificado

Shopping Ibirapuera. Imagem: Moema e região.

 

O comércio de rua ainda está presente em Moema. O espaço é dividido entre lojas elegantes e lojas de bairro de diversos setores como moda, calçados, carros, artigos esportivos e decoração. O Shopping Ibirapuera também atende a todas as necessidades de compra dos consumidores e ainda conta com opções de lazer como salas de cinema, restaurantes e parque de diversão infantil. As grandes redes de mercado e farmácias também se fazem presentes pelo bairro.

 

Tem um novo empreendimento Kallas Arkhes esperando para ser seu

Imagem da fachada - projeto Kronos Moema

 

Imagem do projeto da área de lazer - Kronos Moema

 

O Kronos Moema é o melhor lugar para quem se interessou pelo bairro. Os apartamentos de 27 a 41m²  possuem uma planta funcional e moderna. O design e sofisticação do empreendimento by Kallas Arkhes leva assinatura de profissionais renomados da arquitetura como Gaaz, Gilberto Elkis e Carlos Rossi. O projeto tem infraestrutura completa com salas de reunião, coworking, áreas de convivência, academia, espaço gourmet,  sala de massagem e piscina, idealizados para atender a todas as necessidades dos futuros moradores com praticidade e conforto.

 

Com tantas vantagens por perto, Moema pode ser o seu melhor lugar do mundo.

 

Gostou da ideia de morar no bairro? Então, compartilhe esse texto e continue acompanhando nosso blog e redes sociais para saber mais sobre o lançamento do Kronos Moema e outros empreendimentos.

 

Se interessou? Fale com um de nossos corretores Kazzas ou Kallas Arkhes.

Seis motivos para morar em Moema

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro