Grupo Kallas | Blog | As empresas do Grupo Kallas

Área do Cliente

Blog Morar

O Grupo Kallas é formado por empresas independentes que atuam em diferentes frentes do mercado imobiliário: construção, incorporação, loteamentos, vendas e properties. Temos como compromisso ressignificar o espaço urbano, buscando a harmonia entre as pessoas, seus lares e a cidade. Atuamos em todos os processos que envolve a construção civil e estamos em sintonia com as mudanças da sociedade. Nosso espírito familiar facilita o diálogo constante com colaboradores, parceiros, investidores e clientes finais, em uma busca conjunta pela transparência e excelência.

Neste sentido, a trajetória de nossas obras vai além do compromisso com a entrega das chaves de um empreendimento aos seus proprietários. Estamos atentos aos melhores terrenos nas sete cidades em que atuamos. Nossa estrutura, profundo conhecimento tecnológico, preocupação com a sustentabilidade e alta especialização de nossos funcionários nos dá versatilidade para atuar na construção e em seu entorno.

Surpreendemos com projetos harmônicos e inovadores, qualidade no acabamento, valorização das áreas comuns, serviços, como coworking e salas de reunião e modernas áreas de lazer. Mas não investimos apenas no interior dos empreendimentos, transformamos o seu entorno valorizando cada uma das unidades, sendo elas para morar ou para investir. Um grande diferencial da empresa é a atenção dada para preservação da cultura de cada bairro para que o empreendimento vá de encontro com a sua tradição, atendendo a diversidade inerente às grandes cidades e aos sonhos de sua população.

Esta atenção ao entorno pode ser vista também nos projetos da Kazzas, marca especializada em empreendimentos residenciais com preços acessíveis, que não perdem a qualidade graças as modernas tecnologias de construção e evolução nos acabamentos. Para facilitar o acesso das famílias ao primeiro imóvel, ela também atua em parceria com o projeto "Minha Casa Minha Vida".

O Grupo Kallas também investe na qualidade do atendimento.

A KV, também marca do Grupo, realiza com exclusividade a venda dos empreendimentos do Grupo Kallas, por meio de corretores associados, para personalizar a experiência na compra de um imóvel para morar ou investir. O profundo conhecimento de cada um dos projetos facilita a busca pelos projetos que mais se adequam às necessidades de cada cliente.

Acreditamos que o setor da construção civil deve impulsionar o futuro das cidades. Nosso objetivo é integrar os empreendimentos assinados pelo Grupo Kallas ao espaço urbano, promovendo qualidade de vida e bem-estar aos que lá vivem ou circulam. 

Com solidez nos negócios, são quase 40 anos de história pautada na ética e no comprometimento. São 9 mil edifícios entregues e mais de 70 mil famílias atendidas. 'É uma vida. E sem nenhuma mancha", orgulha-se o Dr. Emílio Kallas, Fundador e Presidente do Grupo Kallas.

As empresas do Grupo Kallas

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro