Grupo Kallas | Blog | O bairro mais charmoso de São Paulo, conheça a Vila Madalena

Área do Cliente

Blog Morar

A Vila Madalena é um bairro charmoso e que atrai pessoas que amam arte e expressões artísticas. Ela faz parte da Zona Oeste sendo uma área nobre de São Paulo. Um lugar inspirador de se morar, com boa localização, arquitetura elegante e muitas opções de lazer.

Quer saber como é morar na Vila Madalena? Separamos os aspectos mais encantadores da região para você conhecê-la melhor.

 

Lazer a qualquer hora do dia

O bairro oferece atrativos para todos os gostos. Aqui você encontra o que fazer em qualquer horário do dia. Para quem busca passeios durante o dia e curte arte urbana, vai amar o Beco do Batman. Um museu a céu aberto com diversos grafites em seus muros.

Os piqueniques também são uma opção. Você pode combinar um passeio na Praça Pôr do Sol com seus amigos e aproveitar o fim do dia com uma vista incrível. Mas o momento mais esperado é a noite boêmia da Vila Madalena. Você que adora música ao vivo, prepare-se para encontrar bares com decorações charmosas e muitas opções de cervejas e drinks. Mesmo com as diversas opções de lazer do bairro, os moradores também podem aproveitar o domingo à tarde na Av. Paulista ou fazer exercício físico no Parque do Ibirapuera.

 

Tranquilidade que toda família procura

Os moradores têm poucas preocupações relacionadas à segurança. Segundo o portal de notícias Exame, a Vila Madalena é um dos bairros de São Paulo com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) comparável ao da Noruega, um dos maiores do mundo.Caminhar pelas ruas da Vila Madalena é uma tradição para os moradores. Ir ao mercado ou academia sem tirar o carro da garagem é uma rotina muito prazerosa.

 

Boa localização e opções de transporte

Morar perto do trabalho é privilégio numa metrópole como São Paulo. A Vila Madalena tem localização estratégica e oferece mais de uma opção de transporte. Quem costuma sair de carro sempre estar á próximo das principais avenidas. E andar de transporte público fica ainda mais fácil como terminal de ônibus e estação do metrô Vila Madalena da linha verde.

 

Ruas modernas e a arquitetura elegante

Muitos aspectos auxiliam na imagem que a Vila Madalena construiu. A arquitetura dos prédios e comércios segue uma linha moderna, urbana e elegante.

Nessa região, você vai se deparar com muitas expressões artísticas, como um museu de grafite a céu aberto.

 

Você conhece o Veritás?

O Veritás é um empreendimento Kallas Arkhes, com apartamentos imponentes de 163m² com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem. E apartamentos de 297m² com 4 suítes e 3 vagas de garagem. E ainda possui uma área de lazer com terraço gourmet e uma vista incrível, galeria com obras de arte, lounge externo e biblioteca. Elegância e sofisticação em um dos melhores bairros da cidade. Afinal, se o endereço é nobre, os ambientes também devem ser.

Gostou? Compartilhe o texto com amigos que amam a Vila Madalena. E nos siga no Instagram para acompanhar nossas novidades.

 

Quer saber mais sobre o Veritás e outros lançamentos? Fale com um de nossos corretores Kazzas ou corretores Kallas Arkhes.

O bairro mais charmoso de São Paulo, conheça a Vila Madalena

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro