Grupo Kallas | Blog | Grupo Kallas: presente nos melhores bairros de São Paulo

Área do Cliente

Blog Morar

Parte importante de uma empresa dedicada ao mercado imobiliário é respeitar e conhecer as cidades em que atuam. Nós, do Grupo Kallas, investimos profundamente neste retrato, e a consequência é a nossa capilaridade em São Paulo, onde estamos presentes nos melhores bairros da capital. Entre eles: Campo Belo, Mooca, Penha, Freguesia do Ó, Chácara Klabin, Moema, Vila Leopoldina, Vila Mariana, Jaraguá, Perdizes, Pinheiros, Aclimação, Jardim Prudência, Butantã, Tatuapé e Moema entre outros.

 

"Um grande diferencial da empresa é a atenção dada para a preservação da cultura de cada bairro, para que o empreendimento vá de encontro com a sua tradição, atendendo a diversidade inerente às grandes cidades e aos sonhos de sua população", fala Thiago Kallas, diretor da Kallas Incorporadora, empresa que deu início ao Grupo Kallas, hoje formado por várias empresas na área.

 

Nossa expertise nos dá uma sólida estrutura para oferecer projetos modernos e versáteis que atendem desde o alto padrão até os lançamentos econômicos, em parceria com o projeto "Minha Casa Minha Vida". Esta flexibilidade nos permite atuar na construção de

um novo espaço urbano mais integrado e pronto para ser vivenciado.

 

Investimos em áreas de serviço e lazer, nos mantendo em sintonia com as novas demandas na sociedade em sua busca por qualidade de vida. Transitamos entre imóveis comerciais, studios, até apartamentos de 4 dormitórios, integrando os nossos empreendimentos ao seu entorno e levando a cada um deles as mais modernas técnicas de construção.

 

"Hoje, busca-se canteiros e obras com estudos aprimorados de logística e máxima industrialização (pré-fabricados). Os métodos de controle e acompanhamento de obra, através da plataforma BIM (4D e 5D) e modelagem de projetos (3D) elevou a precisão e em consequência, tem-se a racionalização dos métodos construtivos. Não poderíamos deixar de destacar a preocupação com a sustentabilidade no meio construído através de sistemas construtivos preparados para situações severas de amplitude térmica e acústica nas mais diversas zonas bioclimáticas do Brasil, fala David Fratel, Diretor Executivo da engenharia do Grupo Kallas.

 

Além da excelência da construção, nos orgulhamos em oferecer os melhores terrenos nos bairros em que atuamos, com acesso fácil aos melhores serviços, escolas e hospitais além de oferecer grande mobilidade, questão fundamental em se tratando de uma metrópole como São Paulo. Entre os lançamentos com proximidade ao metrô estão o P-11, em Pinheiros, o Venturo e o Evolute Penha, o Be Live Tatuapé ou o Tempus, em Moema. Já com fácil acesso as grandes artérias viárias da cidade estão o Lodz e Le Havre, na Vila Leopoldina, o Blend Vila Mariana e o Cádiz Jardim Prudência, entre tantos outros lançamentos que podem ser visitados em nosso site. Cada detalhe de cada um dos nossos empreendimentos está lá, onde é possível até mesmo comprar o imóvel de maneira digital de maneira prática e fácil. Ao adquirir um imóvel, todos os nossos clientes ficam protegidos, por 60 dias, caso aconteça alguma alteração em sua estabilidade financeira que impossibilite a negociação. Neste caso, garantimos a devolução de 100% do seu investimento.

Grupo Kallas: presente nos melhores bairros de São Paulo

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro