Grupo Kallas | Blog | 10 Melhores Pizzarias de São Paulo

Área do Cliente

Blog Morar

O Dia Nacional da Pizza é comemorado no dia 10 de julho e, apesar de ser um prato tipicamente italiano, a pizza caiu no gosto dos brasileiros e São Paulo é a segunda cidade que mais consome a comida no mundo, atrás apenas de Nova York.

De fato, a gente sabe: não tem nada melhor do que saborear uma bela pizza!

Confira a seleção das 10 Melhores Pizzarias de São Paulo e escolha o próximo destino do final de semana:

 

Bráz Pizzaria

A Bráz Pizzaria foi recentemente eleita como a 7ª melhor pizza do mundo, segundo o prêmio 50 Top Pizza 2021, em Nápoles, Itália. No mesmo ano, ela também foi premiada no Tripadvisior Travellers' Choice.

Do cardápio, a Pizza Caprese é a invenção mais premiada da casa. Sobre a base de queijo vêm fatias de tomate caqui, rodelas de mussarela de búfala, manjericão e pesto de azeitona preta.

A Bráz preocupa-se com os mínimos detalhes, como o giro sutil do forno, milimetricamente controlado. No cardápio você encontra desde as tradicionais receitas de cantinas italianas até sabores sofisticados. São seis unidades e três tipos de delivery para aproveitar a experiência.

Endereço:Rua Graúna, 125, Moema
Endereço:Rua Sergipe, 406 - Higienópolis
Endereço:Rua Vupabussu, 271 - Pinheiros
 

A Pizza da Mooca

A Pizza da Mooca está localizada em um bairro tipicamente italiano de São Paulo, e vai te surpreender em todos os sentidos, seja em sabor, estrutura, atendimento e personalidade.  A pizzaria for reconhecida como a melhor de São Paulo pela Veja Comer e Beber 2021/2022.

Todas as receitas são feitas com ingredientes de qualidade, cuidadosamente selecionados. Essa é a primeira pizzaria da Mooca a utilizar farinha italiana e a produzir massa integral. São sabores variados e exclusivos, incluindo opções veganas.

Endereço: R. da Mooca, 1747 - Mooca
Endereço: Rua João Moura, 529 - Pinheiros
 

A Casa da Pizza

A Casa da Pizza é uma das pizzarias mais bem avaliadas no Google Maps e premiada no Tripadvisor Traveller's Choice em 2020. Todo esse sucesso se dá pela qualidade das receitas rústicas e saborosas, além do ambiente super agradável. É perfeita para quem gosta de desfrutar de sabores clássicos.

No cardápio há mais de 27 sabores de pizza diferentes, muito requisitados no formato de rodízio. O ambiente é espaçoso no estilo colonial com clima acolhedor, familiar e confortável.

Endereço: Av. Atlântica, 3999 - Interlagos
 

Eataly Pasta & Pizza

Uma ótima opção para quem está em busca de uma programação diferente na cidade é o Eataly. O maior centro gastronômico italiano da cidade conta com vários tipos de comidas italianas de qualidade, incluindo mercados, restaurantes e pizzaria.

A pizza da Eataly é feita de massa artesanal fresca, no estilo napolitano. São receitas criativas e diferentes, criadas a partir de ingredientes tipicamente italianos, como a pizza carbonara, feita com mussarela, bacon, pecorino romano, grana padano e gema de ovo. Uma experiência gastronômica única!

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - Itaim
 

Veridiana Pizzaria

Na Veridiana o preparo de todas as pizzas é totalmente artesanal, em que a massa é feita totalmente com as mãos e descansada por, no mínimo 48 horas antes de ser aberta. Todos os sabores são bem assados, com aroma suave e paladar diferenciado. Uma ótima opção para programas a dois.

Se você está em busca de uma pizzaria em São Paulo com ambiente aconchegante, música boa e muita personalidade, vai se encantar com as unidades da pizzaria Veridiana. Um lugar muito charmoso, com atendimento impecável que fideliza os clientes desde a primeira visita.

Endereço: Rua Dona Veridiana, 661 - Higienópolis
Endereço: Rua Turiassu, 98 - Perdizes

 

Margherita Pizzeria

A pizzaria Margherita é uma das mais bem avaliadas do bairro Jardins. E atende desde os que apreciam as tradicionais pizzas ao estilo italiano, até os paladares sofisticados e diferenciados.

A Margherita disponibiliza mais de 70 sabores diferentes de pizza, sendo 28 sabores de criação exclusiva da casa. Além de tantas opções de sabores, o cliente também pode optar entre a massa fina ou grossa. Os valores também oferecem um ótimo custo-benefício e o local é espaçoso e aconchegante.

Endereço: Alameda Tietê, 255 - Jardins

 

1900 Pizzeria

A 1900 Pizzeria já é considerada referência em pizzaria na cidade de São Paulo. Com 10 unidades espalhadas pela capital, é muito fácil encontrar uma opção perto de você, seja por delivery ou presencial.

A casa preocupa-se em oferecer diariamente ingredientes de primeira qualidade. Com mais de 40 sabores de pizza disponíveis em seu cardápio e opções para todos os gostos, incluindo receitas veganas.

Não deixe de experimentar a Speciale, com ingredientes: mozzarella, mozzarella de búfala, tomate, manjericão, rúcula e pimenta biquinho. E a Trent anni, que compõe: shimeji e shiitake refogados, tomate sem pele pré-assado, aspargos, parmesão, presunto tipo Parma e azeite trufado.

Para quem está em busca de opções delivery, é possível realizar pedidos via aplicativo próprio.

Endereço: Rua Itapura, 787 - Tatuapé

Endereço: R. Cotoxó, 944 - Perdizes
 

Pizzaria Camelo

Uma das pizzarias mais famosas de São Paulo, e conta com diversas unidades espalhadas pela região.

A unidade de Santana tem uma pontuação de 4,3, de 5, no Google Meu Negócio. Sem dúvidas, é uma das melhores alternativas da Zona Norte.

Entre as mais pedidas da casa está a deliciosa pizza de funghi, carpaccio e caprese.

Endereço: Rua Dona Luiza Tolle, 686 - Santana, São Paulo
 

Pizzaria Speranza

Com mais de 60 anos de história, a pizzaria Speranza trouxe importantes contribuições à gastronomia paulistana. Ela foi inaugurada pela família italiana Tarallo, que trouxe consigo diversas receitas de massas e pizzas como as napolitanas que até hoje encantam a todos.

A Pizza Margherita é um ícone de Nápoles e, por consequência, da Speranza, que faz a genuína pizza napolitana. A Margherita é a clássica da casa e a mais premiada de São Paulo.

Endereço:Rua 13 de Maio, 1004 - Bixiga

Endereço: Avenida Sabiá, 773 - Moema

 

Soggiorno

A Soggiorno é uma tradicional pizzaria de São Paulo, com mais de trinta anos de história e cinco unidades espalhadas pela capital. A proposta da empresa é apresentar a seus clientes não apenas uma pizzaria, mas um lugar acolhedor para diversão, entretenimento e novos relacionamentos.

Com um cardápio variado, a Soggiorno serve entradas, saladas, sobremesas e mais de 40 sabores de pizzas com receitas clássicas, especiais, exclusivas, doces e até light. Alguns ingredientes, como o manjericão, são extraídos diretamente da horta. Tudo para entregar muita qualidade e sabor.

A casa conta com cartas de vinhos e drinks, onde oferecem desde uma grande variedade de vinhos importados, bebidas destiladas das mais conceituadas às cervejas importadas, que também são disponibilizadas várias marcas.

Endereço: Rua Cerro Corá, 1841 - Alto da Lapa

Endereço: R. Cantagalo, 770 - Tatuapé

10 Melhores Pizzarias de São Paulo

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro