Grupo Kallas | Blog | Dia dos Namorados - 5 Lugares românticos para levar seu par!

Área do Cliente

Blog Morar

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe como vai comemorar? Aquela escolha clichê pode surpreender o seu amor nessa data tão especial. Por isso, o blog da Kazzas separou uma lista com dicas de lugares românticos para levar o seu par, vem conferir!

 

Jantar romântico com vista apaixonante

O primeiro dessa lista não poderia deixar de ser o Terraço Itália. Um dos restaurantes mais famosos de São Paulo e um clássico na hora da escolha de um lugar romântico, onde muitas pessoas pedem a mão em casamento. Para além do cardápio requintado e do atendimento impecável, a grande atração desse restaurante é a vista: o restaurante fica no 41º andar do Edifício Itália, por isso, permite uma visão panorâmica da metrópole paulistana e torna o ambiente especial e muito intimista, perfeito para um jantar romântico, não é?!

Endereço: A v. Ipiranga, 344 - 41º andar - República.

Acompanhe nas redes sociais: @terracoitalia.

 

Manioca

Chefiado por Thaís Alves Braga, o Restaurante Manioca fica localizado em um espaço privilegiado do Shopping Iguatemi. O cardápio é preenchido pelo clássico "casa-mãe" a receitas comfort. Para o Dia dos Namorados deste ano, a chef preparou dois menus de 5 tempos, sendo regular e vegetariano, sendo necessário fazer sua reserva com antecedência.

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2.232 - 3º andar - Jardim Paulistano.

Acompanhe nas redes sociais: @manimanioca .

 

Encontro no Skye Bar

O Skye Bar também é um lugar especial quando se trata de surpreender! O ambiente que fica na cobertura do Hotel Unique, proporciona uma visão apaixonante da cidade, com algumas árvores, torres de luzes piscantes e muitos arranha-céus iluminados. A piscina de iluminação avermelhada é rodeada de bancos, sofás e mesinhas cobertas de guarda-sóis dão um clima bem romântico, perfeito para esse encontro!

Endereço: Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista.

Acompanhe nas redes sociais: @skyebarunique.

 

Jantar à luz de velas

Muito conhecido pelo clima romântico e intimista, o Era uma vez um chalezinho é um dos lugares mais românticos e saborosos de São Paulo, principalmente por ter um maravilhoso rodízio de fondues. Ideal para um pedido de casamento, o Chalezinho conta com mais de 8 ambientes, aconchegantes e climatizados e no ambiente é possível apreciar o som do piano ao vivo todos os dias.

Endereço: Rua Itapimirum, 11 - Morumbi.

Acompanhe nas redes sociais: @chalezinho.

 

Culinária vegetariana

Localizado em um charmoso casarão da rua Mourato Coelho, em Pinheiros, o Quincho é um restaurante renomado comandado pela chef Mari Scotti, que se aventura em uma cozinha vegetariana. Além da coquetelaria autoral da casa, que merece destaque inclusive na parte de drinks não-alcoólicos, as sobremesas são um capítulo à parte e viram pura arte no prato pelas mãos do chef Rafael Aoki. O espaço valoriza a entrada de luz natural e conta com uma decoração elegante e intimista.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1447 - Vila Madalena, São Paulo - SP.

Acompanhe nas redes sociais: @quincho.sp.

 

Culinária Japonesa

Para os amantes de uma culinária japonesa de qualidade e variedade, em um ambiente intimista e aconchegante, o restaurante Sushi Nami, localizado no bairro de Moema, é o espaço perfeito para o Dia dos Namorados. O restaurante conta com um sistema de rodízio que apresenta sutis sabores da cozinha japonesa e os gostos surpreendentes dos pratos de fusão nipo-brasileira. Além disso, a casa oferece drinks deliciosos especiais para degustar e harmonizar com os pratos.

Endereço: Avenida Aratãs, 765 - Moema.

Acompanhe nas redes sociais: @ sushinamisp.

 

Varanda Dinner

O Varanda é uma steakhouse conhecida pelo excelente menu e atendimento impecável. A cozinha autoral assinada por Fabio Lazzarini é um movimento, e propõe a criação de novas pontes de sensações servidas com experiências transformadoras. O ambiente é intimista e muito aconchegante, tornando o clima ainda mais romântico, perfeito para comemorar com o seu par o Dia dos Namorados!

Endereço: Unidades Varanda Jardins; Varanda JK Iguatemi; e Varanda Faria Lima. Confira o endereço mais próximo de você!

Acompanhe nas redes sociais: @varandadinner.

 

Seen São Paulo - Aprecie uma vista privilegiada

O restaurante Seen São Paulo oferece uma gastronomia variada em um ambiente com uma vista privilegiada da capital paulista. Localizado no 23º andar do Hotel Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos, o espaço irá oferecer ummenu de 5 tempos exclusivo e preparado especialmente para o Dia do Dia dos Namorados. Não deixe de experimentar uma noite inesquecível com a melhor vista de São Paulo!

Endereço: Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista.

Acompanhe nas redes sociais: @seensaopaulo.

 

DoRo Gastronomia

Um achado em Perdizes, o DoRo é daqueles restaurantes intimistas que fazem a gente se sentir em casa. O espaço apresenta uma decoração rústica e aconchegante, com tons amadeirados, tijolos expostos e luzes amarelas. Além disso, a casa oferece um ambiente mega charmoso e romântico, comandado pelo chef Matheus Buosi, formado em cuisine pela Le Cordon Bleu São Paulo. Com muita inspiração italiana e ingredientes do dia a dia, os pratos do DoRo Gastronomia refletem essa fusão única de sabores e técnicas.

Endereço: R. Turiassu, 483 - Perdizes, São Paulo - SP.

Acompanhe nas redes sociais: @dorogastronomia.

Dia dos Namorados - 5 Lugares românticos para levar seu par!

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro