Grupo Kallas | Blog | Como deixar um ambiente aconchegante na sua casa

Área do Cliente

Blog Morar

Criar uma casa relaxante e aconchegante, onde você ficará feliz e tranquilo é crucial para o seu bem-estar e da sua família. Existem algumas coisas fáceis que você pode fazer para dar à sua casa uma revigorada geral da felicidade.

Confira:  

  • Maximize a luz natural: Um lar escuro e sombrio fará com que você se sinta para baixo. Maximize a luz natural que entra em sua casa pendurando espelhos adjacentes às janelas para ajudar a refletir a luz ao redor da sala. Para manter sua casa aconchegante à noite, invista em muita iluminação ao nível dos olhos. Lâmpadas nas paredes laterais, ajudarão a dar um ar mais iluminado para os cômodos.
  • Plantas: plantas em casa dão a sensação de vida. Se não for muito "a sua praia", você pode utilizar as artificiais, mas algo orgânico sempre fará uma diferença maior no espaço, tornando a atmosfera um pouco mais pura.
  • Invista em um sofá aconchegante: Esta é a sua casa, não a sala de espera de um consultório médico. Então esqueça todos os assentos angulares de alta qualidade. É o seu momento de colocar os pés para cima e recarregar as baterias. É quase um abraço no final de um dia difícil. Então, mantenha o fator confortável como topo da lista que isso irá facilmente transformar o seu dia.
  • Faça do seu quarto um oásis: Nada supera uma boa noite de sono. Uma noite de sono ruim não apenas o deixará infeliz, mas também irritado. Invista em colchões de qualidade, roupas de cama aconchegantes, travesseiros confortáveis, mantenha aparelhos eletrônicos como tv e computadores em outro cômodo, opte por luminárias de luzes mais baixas, entre outras coisas que te façam relaxar e se sentir o mais tranquilo possível.
  • Deixe objetos de valor sentimental a mostra: muitos objetos guardam significados e sentimentos que nos preenchem de amor e felicidade. Fotos de família ou de um show especial, souvenires de viagens, lembranças de aniversário ou casamento, cartas, medalhas, coleções, seja qual for o seu, mantenha-o à vista. Com certeza trará boas lembranças e sensações. 
Como deixar um ambiente aconchegante na sua casa

Fale com um corretor

Email cadastrado com sucesso

Ocorreu um erro